Programa Minas Fala Espanhol abre período de provas de nivelamento para servidores estaduais
Compartilhar notícia
- ícone de compartilhamento
Servidores estaduais interessados em participar dos cursos de espanhol do programa Minas Fala Espanhol, incluindo aqueles que já realizaram a inscrição e os que ainda pretendem ingressar nas turmas com início em agosto, podem fazer gratuitamente a prova de nivelamento entre os dias 15 e 26 de junho.
A iniciativa é resultado da parceria entre o Governo de Minas e o Instituto Cervantes, centro oficial do Governo da Espanha em Belo Horizonte. O objetivo é ampliar a qualificação dos servidores estaduais e fortalecer a cooperação cultural entre Minas Gerais e a Espanha, contribuindo para a aproximação entre os dois territórios e para o intercâmbio de conhecimentos, políticas públicas e oportunidades de parceria.
O processo de nivelamento é realizado de forma virtual e conta com duas etapas: uma avaliação escrita, enviada por e-mail e com prazo de até dois dias para conclusão, e uma avaliação oral realizada por videochamada, com duração máxima de 15 minutos.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail informabelo@cervantes.es, pelo telefone (31) 3789-1600 ou pelos números de WhatsApp (31) 97134-7679 e (31) 99578-3419.